Watford x Reading – Prognóstico da 41ª rodada da Championship 2020/21 | OneFootball

Watford x Reading – Prognóstico da 41ª rodada da Championship 2020/21 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·08 de abril de 2021

Watford x Reading – Prognóstico da 41ª rodada da Championship 2020/21

Imagem do artigo:Watford x Reading – Prognóstico da 41ª rodada da Championship 2020/21

Em jogo válido pela 41ª rodada da Championship, o Watford recebe o Reading nesta sexta-feira (9), as 15h45 (horário de Brasília). O jogo marcado para o Vicarage Road reúne duas equipes da parte de cima da tabela. Vice-líder do campeonato, o Watford vem de empate fora de casa e busca se aproximar ainda mais do líder Norwich. Por outro lado, Reading atual 6º colocado, tenta se estabilizar na zona dos Playoffs para a disputa de uma vaga para a Premier League.

WATFORD

Os hornets são atualmente o vice-líder da Championship e buscam voltar as vitórias após o empate no último jogo. Antes de tudo o clube busca manter a invencibilidade, que já chega a sete jogos sem derrota (seis vitórias e um empate). O Watford está a oito pontos do líder e a nove pontos do 3º colocado. Faltando cinco rodadas para fim da Championship os mandantes estão em boa situação para uma classificação direta e ainda buscam o título.


Vídeos OneFootball


Como mandante o time tem a melhor campanha entre todos os clubes. Foram 50 pontos conquistados em 20 jogos disputados em casa. Assim também, o time tem o melhor ataque como mandante, com 39 gols marcados e ainda tenta manter a sequencia de seis jogos com vitória em casa.

READING

A princípio, os visitantes buscam se firmar na zona de classificação para os Playoffs. Com 66 pontos em 40 jogos disputados, o Reading ocupa a 6ª posição na tabela, a última vaga para o mata-mata em busca da vaga para a Premier League. Os royals vinham de 4 jogos sem vitória, até vencer o Derby na última rodada. Dessa forma o time está um ponto a frente do 7º colocado e dois pontos atrás do 5º. A vitória fora de casa é de suma importância para se consolidar na briga.

Como visitante o time tem a 7ª melhor campanha da Championship, somando 29 pontos em 20 jogos. Além disso, nesse quesito o Reading tem melhor campanha que o Watford, seu próximo adversário (mesma pontuação, porém com mais gols feitos). Fazem três rodadas que os royals não vencem fora de casa e o time tem 24 gols marcados e 21 sofridos como visitante.

RETROSPECTO – WATFORD X READING

De acordo com os confrontos entre as equipes o Reading leva pequena vantagem. Segundo o site Ogol, foram 74 jogos entre as equipes e os visitantes conquistaram 29 vitórias, por outro lado, os mandantes alcançaram 28 vitórias. Além disso, foram 17 empates entre as equipes e o Watford leva pequena vantagem com relação aos gols marcados, sendo 112 para os hornets e 110 para os royals.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Reading vindo de vitória e o Watford com ótimo retrospecto recente e com a vice-liderança destacam a ideia de um confronto bem disputado. Mesmo com a vantagem nos confrontos diretos dos visitantes, por tudo que vem fazendo durante o campeonato, principalmente como mandante a aposta indicada nesse jogo é vitória do Watford por 1 x 0. A bet365 paga 1.83 por uma vitória dos hornets.

Odds: 1(1.83) x(3.40) 2(4.75)

Foto destaque: Divulgação/ Watford

Saiba mais sobre o veículo