Gazeta Esportiva.com
·27 de novembro de 2024
Welington volta a treinar com o grupo, mas Calleri ainda é baixa no São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·27 de novembro de 2024

O São Paulo segue se preparando para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Luis Zubeldía comandou mais uma atividade e deve ganhar um retorno importante para o compromisso no Sul.
Welington, desfalque do São Paulo há cinco jogos, voltou a trabalhar sem restrições com o elenco no CT da Barra Funda e tem boas chances de ficar à disposição para o duelo com o Grêmio neste final de semana.
Calleri, por sua vez, vem realizando trabalhos específicos no campo, ainda se recuperando de dores na coxa esquerda. A tendência é que o camisa 9 fique de fora da partida contra o Grêmio, a não ser que apresente uma evolução rápida nos próximos dias.
O mesmo vale para Liziero. Com dores no tornozelo direito, o volante revelado em Cotia tem sido preservado pela comissão técnica e deve seguir sendo baixa nesta reta final de temporada.
Após aquecimento com um circuito de exercícios de mobilidade, velocidade e fundamentos técnicos, os jogadores foram divididos em três times que intercalavam as atividades.
Enquanto dois times se enfrentavam em um campo reduzido, a equipe restante participava de um trabalho de cruzamentos e finalizações.
Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda sonha com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, após confirmar sua presença ao menos na fase preliminar do torneio. Caso o Botafogo seja campeão continental no próximo sábado, o Tricolor automaticamente alcançará o objetivo, podendo entrar em campo contra o Grêmio, domingo, com a sua vida resolvida no Brasileirão.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




Ao vivo















