Stats Perform
·08 de maio de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·08 de maio de 2018
O zagueiro francês Laurent Koscielny, do Arsenal, vai falhar o Mundial da Rússia, devido a uma ruptura no tendão de Aquiles, que o obrigará a ficar seis meses afastado dos gramados, de acordo com o treinador Arsène Wenger.
"Ele está obviamente desolado, vai ficar fora de competição durante, pelo menos seis meses. Não o veremos no campo até ao início de dezembro, na melhor das hipóteses", afirmou.
Koscielny, que desejava deixar a seleção depois do Mundial, lesionou-se na última quinta-feira (3), quando o Atlético de Madrid eliminou o Arsenal na Europa League. E logo após o apito final, o técnico francês, Didier Deschamps, e a federação galesa, deram a entender que o jogador iria ficar afastado do Mundial.
“É um golpe duro para a França. Estou muito triste pelo Laurent, porque este Mundial seria um momento muito importante da sua carreira. Desejo-lhe muita coragem e força para regressar rapidamente”.
Laurent Koscielny, de 32 anos, soma 51 jogos na seleção e foi um jogador importante na Euro2016, competição na qual a equipe foi derrotada por Portugal na final.