Gazeta Esportiva.com
·06 de novembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·06 de novembro de 2020
Nesta sexta-feira, abrindo a sétima rodada do Campeonato Alemão, o Werder Bremen ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Colônia, em casa, e desperdiçou a chance de encostar no G4 da competição.
Após uma primeira etapa sem grandes emoções, a partida melhorou no segundo tempo. Com o relógio marcando 16 minutos, Sebastian Andersson subiu mais que todo mundo e testou firme para o gol, mas, do outro lado, Jiri Pavlenka faz uma boa defesa. Já aos 22, nada impediu o tento dos visitantes. Após cobrança de falta, Niklas Moisander desviou contra a própria meta e inaugurou o marcador.
A alegria do Colônia, no entanto, durou pouco. Isso porque, 15 minutos depois, a bola tocou na mão de Elvis Rexhbecaj dentro da área, e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, Leonardo Bittencourt não perdoou e deixou tudo igual.
Com a igualdade, o Werder Bremen segue em nono lugar, com nove pontos, três a menos que o Bayer Leverkusen, o primeiro time dentro do G4. Já o Colônia segue sem vencer no torneio. A equipe está em 16º, com apenas três pontos ganhos até o momento.