Wesley defende Cássio no Corinthians e dispara: “Nosso time sem ele talvez seja nada” | OneFootball

Wesley defende Cássio no Corinthians e dispara: “Nosso time sem ele talvez seja nada” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·29 de abril de 2024

Wesley defende Cássio no Corinthians e dispara: “Nosso time sem ele talvez seja nada”

Imagem do artigo:Wesley defende Cássio no Corinthians e dispara: “Nosso time sem ele talvez seja nada”

O futuro de Cássio no Corinthians segue indefinido, mas o histórico goleiro do Timão continua com prestígio e apoio dos companheiros. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o atacante Wesley foi um dos que falou sobre a situação do goleiro.

O jogador defendeu a permanência do jogador na equipe paulista e afirmou que, sem ele, o Corinthians não é nada. O atacante destacou a importância interna do goleiro, como liderança, fortaleza para os jogadores e seu histórico na equipe.


Vídeos OneFootball


“Nosso time sem o Cássio talvez seja nada. É nossa fortaleza. É o único cara que nunca se esconde, bota a cara independentemente do que aconteça. Sempre está aqui, protege e defende todo mundo, segura toda a responsabilidade. As pessoas às vezes esquecem o que o Cássio já fez pela instituição. É passar forças, sem julgar, e lembrar de tudo que o Cássio fez pelo clube”, afirmou.

Vale lembrar que na partida em questão, Cássio ficou no banco e deu lugar a Carlos Miguel. O técnico António Oliveira barrou o goleiro depois do desabafo do ídolo após a derrota por 1 a 0 para o Argentino Jrs, no meio de semana. Ele disse que se sentia culpado por tudo e que precisava de ajuda psicológica e psiquiátrica. Além disso, ele ainda destacou que se ele fosse o problema, sairia do Corinthians.

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio. (…) Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho”, afirmou Cássio.

Saiba mais sobre o veículo