Gazeta Esportiva.com
·23 de novembro de 2025
Wesley, ex-Flamengo, brilha em vitória da Roma pelo Italiano

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 de novembro de 2025

O lateral Wesley teve grande atuação pela Roma na rodada deste domingo do Campeonato Italiano. O ex-jogador do Flamengo marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre a Cremonese, fora de casa.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Contratado nesta temporada, Wesley chegou ao segundo gol com a camisa da Roma desde que desembarcou no futebol italiano – o primeiro havia sido marcado no duelo contra o Bologna, no dia 23 de agosto.
Os outros gols da equipe da capital foram anotados por Matías Soulé, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Evan Ferguson, aos 19 da etapa final. Francesco Folino descontou para a Cremonese já nos acréscimos.
De acordo com o SofaScore, site especializado em estatísticas, Wesley foi o destaque da partida. Além do gol marcado, o lateral venceu 70% dos duelos individuais contra os adversários.
Com o resultado, a Roma chegou aos 27 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Italiano. A Inter de Milão ainda pode igualar a pontuação e ultrapassar os romanos nos critérios de desempate, caso vença o clássico contra o Milan mais tarde.
Ao vivo


Ao vivo







































