West Bromwich de olho em jogador do Derby County | OneFootball

West Bromwich de olho em jogador do Derby County | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·04 de agosto de 2021

West Bromwich de olho em jogador do Derby County

Imagem do artigo:West Bromwich de olho em jogador do Derby County

A princípio, o West Bromwich não pretendia entrar novamente no mercado da bola. Contudo, com a possível saída de Matheus Pereira, é possível que um novo nome surja no elenco. Assim, segundo o site “Daily Mail”, o da vez é o meio-campista galês Tom Lawrence. Atualmente, ele é o camisa 10 e capitão do Derby County, time do treinador Wayne Rooney.

Apesar da posição importante de Lawrence no elenco, o Derby não possui restrições para vender seus jogadores. Afinal, os Rams passam por dificuldades financeiras, portanto qualquer possibilidade de lucrar é válida. Além disso, o próprio jogador de 27 anos estaria disposto a sair do clube e buscar novos ares na carreira.


Vídeos OneFootball


Por outro lado, a negociação só vai acontecer caso o West Bromwich venda algum jogador. Não só Matheus Pereira é um forte candidato, como também o goleiro Sam Johnstone. Pois, os Baggies também não vivem uma grande fase na questão financeira. Contudo, eles não querem deixar de buscar a vaga na Premier League da temporada que vem.

Com isso, a possível chegada de Tom Lawrence significaria a quarta transferência neste mercado da bola. Porém, seria a primeira transação com algum valor. Nesta pré-temporada, chegaram Adam Reach e Alex Mowatt à custo zero, além de Matt Clarke, por empréstimo. Ademais, o valor do jogador do Derby County está por volta dos 4 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.

Números de Tom Lawrence pelo Derby County

Em primeiro lugar, Lawrence disputou 146 jogos com a camisa dos Rams. De longe, o time com que mais disputou partidas em toda sua carreira. Nesses quatro anos defendendo o clube, foram 26 gols anotados e 20 assistências para seus companheiros.

Saiba mais sobre o veículo