Zerozero
·03 de janeiro de 2026
West Ham de Nuno Espírito Santo perder com o último classificado

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·03 de janeiro de 2026

O West Ham conjunto orientado por Nuno Espirito Santo, iniciou 2026 da pior forma, ao ser derrotado por 3-0 frente ao Wolverhampton, último classificado da Premier League.
Ainda que o resultado seja surpreendente, a verdade é que havia indícios de que a equipa de Rob Edwards poderia conseguir a primeira vitória da temporada, isto depois de atuações sólidas contra o Liverpool, Arsenal e Manchester United- sem resultados práticos.
Desta vez, no entanto, o Wolverhampton chegou à liderança logo nos primeiros cinco minutos, altura em que Hwang Hee-chan descobriu John Arias e este desviou para o fundo das redes adversárias.
Depois de assistir para o primeiro, Hwang marcou o segundo, no caso através da conversão de uma grande penalidade aos 31 minutos.
O terceiro surgiu antes do intervalo e foi um tento brilhante de Mateus Mané. O jovem, nascido em Portugal mas internacional jovem por Inglaterra, recebeu o passe de Hugo Bueno, girou e, com um remate rasteiro, bateu Alphonse Aréola.
O West Ham não conseguiu criar nada no segundo tempo que sugerisse que poderiam voltar ao jogo. Desta forma, os hammers não só sofreram uma pesada derrota, mas também perderam a chance de se aproximarem do Nottingham Forest.
O Wolverhampton, última classificado, tem agora seis pontos; por seu lado, o West segue no 18º lugar (zona de despromoção) com 14 pontos.









































