West Ham vence Manchester United no Old Trafford e se classifica na Copa da Liga Inglesa | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·22 de setembro de 2021

West Ham vence Manchester United no Old Trafford e se classifica na Copa da Liga Inglesa

Imagem do artigo:West Ham vence Manchester United no Old Trafford e se classifica na Copa da Liga Inglesa

Nesta quarta-feira (22), Manchester United x West Ham se enfrentaram pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa 2021/22. Dessa forma, a partida aconteceu no Old Trafford e a equipe visitante saiu vencedora garantindo a classificação para a próxima fase. É o segundo jogo das equipes em três dias. A saber, no último domingo, ambas jogaram pela Premier League e o United venceu por 2 x 1, fora de casa.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com um ritmo muito forte. No entanto, os visitantes comandaram as ações no ataque. Dessa forma, aos nove minutos, após um bela jogada de Fredericks, o lateral cruzou pra trás e Lanzini, livre de marcação, empurrou para o gol. Com a desvantagem no placar, a equipe do técnico Gunnar não se intimidou e partiu para o ataque equilibrando e, por alguns momentos, foi melhor na partida. Desse modo, aos 12′, Juan Mata quase empatou. O meia pegou o rebote do goleiro após cobrança de escanteio e chutou no travessão. Martial, um dos mais perigosos do Manchester, teve algumas oportunidades, mas não encontrou o gol. Fim do primeiro tempo, 1 x 0 pro West Ham.


Vídeos OneFootball


2º TEMPO

O 2º tempo foi totalmente diferente do 1º. Dessa forma, o Manchester United tomou conta do ataque e fez uma blitz na área do West Ham. Contudo, não conseguiu êxito em toda sua pressão. Nos últimos 20 minutos a partida ficou uma loucura. E quem ficou mais próximo do gol foi o time visitante. O atacante Yarmolenko teve tudo para matar o jogo, mas perdeu um gol clamoroso. Após contra-ataque fulminante, o camisa sete driblou o goleiro e na hora de se consagrar chutou na trave, dando assim mais emoção para os minutos finais. No demais foi só, vitória dos Hammers, que se classificam para a quarta fase da Copa.222

MANCHESTER UNITED X WEST HAM – E AGORA?

Agora, as equipes voltam suas atenções para a Premier League. Sendo assim, o Manchester recebe o Aston Villa, no sábado (25). Por outro lado, o West Ham encara fora de casa o Leeds United no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER UNITED X WEST HAM

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Jogada10.com.br

Saiba mais sobre o veículo