West Ham x Manchester United – Melhores momentos e resultado | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·19 de setembro de 2021

West Ham x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Imagem do artigo:West Ham x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Na manhã deste domingo (19), West Ham e Manchester United duelaram em jogo válido pela 5ª rodada da Premier League 2021/22. a bola rolou no em Londres, casa dos Hammers. Dessa forma, um jogo de muita importância para ambas equipes, que buscam permanecer na parte de cima da tabela neste início de temporada.

Um grande jogo, uma partida onde as duas equipes buscaram o ataque, o West Ham até saiu na frente, mas Cristiano Ronaldo e Lingard, os Diabos Vermelhos viraram o jogo.  Um grande duelo em Londres. Com o triunfo no sufoco, o Manchester divide a liderança com o Liverpool com 13 pontos. Por outro lado, o West Ham fica na 8ª posição com 8.


Vídeos OneFootball


WEST HAM X MANCHESTER UNITED – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: DE TIRAR O FÔLEGO

A bola rolou e o Manchester United tomou as iniciativas da partida, buscando pressionar a equipe da casa e ocupar o campo de ataque. Com 15 minutos, os Red Devils tinham a posse de bola, mas a defesa dos Hammers se defendia muito bem e dificultava as ações ofensivas dos visitantes. Aos poucos o West Ham foi se soltando e começou a subir suas linhas para chegar ao campo de ataque. E a primeira chance do jogo foram dos anfitriões. Bowen, chutou rasteiro e De Gea fez boa defesa. Rice apareceu para o rebote e mandou por cima do gol aos 21 minutos.

O jogo ficou mais aberto, com isso os Diabos Vermelhos responderam imediatamente, após escapada de Greenwood, CR7 recebeu entrou na área e bateu forte para defesa firme de Fabianski. Em escanteio cobrado a bola atravessou a área aos 26′ e ficou para Bruno Fernandes que bateu de bate pronto para uma baita defesa do goleirão e depois na trave. Uma blitz do Manchester United em busca do primeiro gol.

Mas quem abriu o placar, foi o West Ham. Após grande troca de passes a equipe encontrou espaço aos 30′ Benrahma bateu de fora da área, a bola desviou em Varane e morreu no fundo das redes, sem chances para o goleiro De Gea. Sendo assim, 1 a 0 para os Hammers em Londres.

FABIANSKI X CR7

Após o gol sofrido o Manchester United partiu com tudo para o ataque, uma grande partida, e com muitas finalizações os Red Devils bombardeavam o goleiro. Aos 33′ Bruno Fernandes cruzou para Ronaldo que finalizou para uma grande defesa de Fabianski, mas no rebote o português não perdoou, dessa forma, tudo igual, 1 a 1 em uma baita partida.

Uma partida de muita velocidade e intensidade dos dois lados, aos 40′ Cristiano recebeu dentro da área e bateu cruzado para boa defesa do goleiro, no lance seguinte o West Ham respondeu com uma finalização venenosa de Vlasic. Dessa maneira, com uma primeira etapa de tirar o fôlego, fim de papo em Londres, 1 a 1.

2º TEMPO: A LEI DO EX NÃO FALHA!

A bola rolou na etapa final e quem começou quase marcando foi Cristiano Ronaldo novamente, após erro defensivo a bola ficou para Bruno Fernandes que tocou para o camisa 7 dentro da área, ele bateu para uma espetacular defesa do goleiro polonês.

Com 15 minutos da etapa final, o Manchester United valorizava mais a posse de bola e buscava o espaço para entrar na defesa dos Hammers. Por outro lado, a equipe da casa quando tinha a bola tentava acelerar para chegar ao campo de ataque. A partida era mais equilibrada e sem a mesma intensidade da primeira etapa.

Já nos minutos finais com as substituições os Red Devils buscavam aplicar uma pressão para cima dos anfitriões. E após tanto insistir, marcou. Lingard recebeu a bola aos 41′ e acertou um chutaço, no ângulo, virando a partida para o Manchester United. Nos minutos finais o West Ham foi com tudo para o ataque e com um cruzamento, a bola bateu na mão de Shaw, com ajuda do VAR, foi marcado pênalti para o time da casa. Noble que entrou apenas para bater a penalidade, PERDEU. De Gea pegou! Dessa forma, fim de papo em Londres 1 a 1, em uma grande partida.

WEST HAM X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (21), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa. Pela Premier, os Hammers entram em campo no sábado (25), fora de casa contra o Leeds United. Por outro lado, os Red Devils recebem o Aston Villa, também no sábado (25).

Saiba mais sobre o veículo