
Palmeiras Online
·21 de abril de 2025
Weverton comemora pênalti defendido, mas faz alerta ao elenco do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 de abril de 2025
Neste domingo (20 de abril), o Palmeiras derrotou o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. Assim, após a partida, o goleiro Weverton celebrou a vitória, mas chamou a atenção do grupo para o ‘sofrimento’.
Curiosamente, aos 48 minutos do segundo tempo, o Leão do Pici poderia igualar o placar com uma penalidade. Contudo, goleiro do Verdão defendeu a cobrança e garantiu a vitória palmeirense. Diante destas circunstâncias, o goleiro afirmou que o time sofreu mais do que devia.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Muito feliz por ajudar de forma decisiva. Aqui em Fortaleza, é o pior lugar para jogar. É muito quente. Depois da altitude, é o pior. Parece que queremos correr e não conseguimos. Campo pesado. Mas é isso”, iniciou o goleiro.
“Abel falou que, para ganhar aqui, tínhamos que sofrer. Sofremos até mais do que deveríamos. É difícil. Mas mostra o tamanho da vitória que tivemos. Feliz pela liderança, mas o campeonato não acaba hoje“, acrescentou.
O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, comemora vitória em jogo contra a equipe do Fortaleza EC, durante partida válida pela quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Castelão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
De qualquer modo, com o resultado positivo, o Alviverde Imponente assume a liderança do Brasileirão, com 13 pontos, contra 11 do Flamengo, que ocupa a segunda posição.
Por fim, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (24 de abril), às 19h (horário de Brasília), contra o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em Laz Paz (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.