Weverton treina com bola, Palmeiras faz trabalho tático e segue preparação para enfrentar o Santos | OneFootball

Weverton treina com bola, Palmeiras faz trabalho tático e segue preparação para enfrentar o Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·13 de novembro de 2025

Weverton treina com bola, Palmeiras faz trabalho tático e segue preparação para enfrentar o Santos

Imagem do artigo:Weverton treina com bola, Palmeiras faz trabalho tático e segue preparação para enfrentar o Santos

O Palmeiras deu sequência à sua preparação para o clássico contra o Santos, que acontece neste sábado. Nesta quinta-feira, o elenco fez o segundo treino visando a partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Academia de Futebol. O goleiro Weverton evoluiu em sua recuperação de lesão na mão e treinou com bola.

Atualização do DM: Weverton evolui em recuperação

O goleiro Weverton avançou em seu cronograma individualizado. Ele se recupera de uma fissura na mão direita e realizou alguns trabalhos em separado com bola. O camisa 21 vem sendo desfalque há cerca de um mês.


Vídeos OneFootball


Enquanto isso, o atacante Paulinho e o meio-campista Lucas Evangelista, que se recuperam de cirurgias na perna e coxa direita, respectivamente, seguiram tratamento na parte interna.

Como foi o treino?

Sob comando do técnico Abel Ferreira, o elenco realizou um trabalho tático, além de atividades técnicas específicas para os setores ofensivo e defensivo.

Abel tenta driblar desfalques para escalar o time

Abel não terá parte do elenco à disposição e conta com um total de 12 desfalques. A dupla Allan e Andreas Pereira participou novamente das atividades, mas não disputará o clássico. Ambos cumprem suspensão. Allan pegou mais um jogo de suspensão por conta de uma expulsão contra o Fluminense, enquanto Andreas recebeu o terceiro amarelo contra o Mirassol.

Os convocados Gustavo Gómez (Paraguai), Ramón Sosa (Paraguai), Vitor Roque (Brasil), Flaco López (Argentina), Emiliano Martínez (Uruguai), Facundo Torres (Uruguai) e Piquerez (Uruguai), concentrados com as respectivas seleções, seguem sem participar das atividades.

Saiba mais sobre o veículo