Willian lamenta insucesso em negociação entre Diego Costa e Corinthians, e diz que conversou com atacante | OneFootball

Willian lamenta insucesso em negociação entre Diego Costa e Corinthians, e diz que conversou com atacante | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·27 de janeiro de 2022

Willian lamenta insucesso em negociação entre Diego Costa e Corinthians, e diz que conversou com atacante

Imagem do artigo:Willian lamenta insucesso em negociação entre Diego Costa e Corinthians, e diz que conversou com atacante
  1. Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Diego Costa e Willian atuaram juntos no Chelsea, da Inglaterra. Foto: Justin Tallis/AFP via Getty Images.

Ainda em busca de um centroavante de “impacto” no mercado da bola, o Corinthians esteve próximo de se acertar com Diego Costa até o presidente Duilio Monteiro Alves declarar, na última sexta-feira (21), que o clube havia desistido da contratação do jogador.


Vídeos OneFootball


Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, que irá ao ar na íntegra neste sábado (29), às 22h (Brasília), o meia-atacante Willian revelou que conversou com o hispano-brasileiro enquanto as conversas ainda estavam em andamento. Conforme as falas divulgadas pelo jornalista Flávio Ortega, o camisa 10 do Timão disse que seu ex-companheiro havia prometido pensar em defender a camisa alvinegra “com muito carinho”.

“O único contato com ele perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa também. Que ele iria analisar e depois iria dar a resposta. Mas (ir) para o Corinthians era uma opção, e que ele iria pensar com muito carinho. Então foi esse o contato que eu tive com ele. E quando ele deu essa deixa do Corinthians eu falei: ‘Só vem’. (Risos), disse o jogador.

Willian também rasgou elogios a Diego Costa e lamentou o insucesso nas negociações do Corinthians com o brasileiro naturalizado espanhol.

“O Diego é um grande jogador, um baita profissional. Jogamos juntos no Chelsea e fomos muito felizes. Conquistamos títulos juntos. Infelizmente o Corinthians não conseguiu se acertar com ele, concluiu.

Vale lembrar que ambos atuaram juntos pelo Chelsea, da Inglaterra, entre os anos de 2014 e 2017. Eles formaram uma dupla de sucesso, e conquistaram dois Campeonatos Ingleses (2014/15 e 2016/17) e uma Copa da Liga Inglesa (2014/15).

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo