Jogada10
·27 de novembro de 2023
Willian marca dois gols na vitória do Fulham sobre o Wolves
![Imagem do artigo:Willian marca dois gols na vitória do Fulham sobre o Wolves](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fjogada10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2023%2F11%2Ffbl-eng-pr-fulham-wolves_Easy-Resize.com_.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 de novembro de 2023
Com destaque para os dois gols de pênalti convertidos pelo brasileiro Willian, o Fulham venceu o Wolverhampton por 3 a 2, nesta segunda-feira (27), em Londres, na partida de encerramento da 13ª rodada da Premier League. Além do gol do ex-Corinthians, Iwobi marcou o outro gol da equipe londrina. Pelo lado dos Wolves, o brasileiro Matheus Cunha também deixou sua marca, assim como Hwang.
Willian foi o grande destaque da vitória do Fulham sobre o Wolverhampton – Foto: Glyn KIRK/AFP via Getty Images
Dessa maneira, o Fulham chegou aos 15 pontos e subiu para a 14ª posição da Premier League. Ao mesmo tempo, o clube londrino encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória na competição. Por outro lado, o Wolverhampton desperdiçou a oportunidade de subir na tabela e segue com os mesmos 15 pontos.
No próximo compromisso, o Fulham visita o Liverpool, em Anfield, no domingo (3). Por fim, o Wolves terá o duelo contra o Arsenal, no Emirates Stadium, no sábado (2).
Sábado (25/11)
Manchester City 1×1 Liverpool Newcastle 4×1 Chelsea Nottingham Forest 2×3 Brighton Sheffield United 1×3 Bournemouth Burnley 1×2 West Ham Luton Town 2×1 Crystal Palace Brentford 0x1 Arsenal Domingo (26/11) Tottenham 1×2 Aston Villa Everton 0x3 Manchester United Segunda-feira (27/11) Fulham 3×2 Wolverhampton