Willians fecha com Goytacaz-RJ | OneFootball

Willians fecha com Goytacaz-RJ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: FNV Sports

FNV Sports

·17 de julho de 2020

Willians fecha com Goytacaz-RJ

Imagem do artigo:Willians fecha com Goytacaz-RJ

Willians fecha com o Goytacaz. Com passagens por grandes clubes, como Flamengo, Corinthians e Internacional, o experiente volante passa por um momento distinto na carreira. Aos 34 anos, o atleta busca retomar os bons momentos de sua trajetória futebolística, já que estava sem contrato desde que deixou o São Caetano.

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o jogador busca retomar momentos de destaque. Sua atual equipe, porém, não enfrenta uma boa fase. A equipe da cidade de Campos irá disputar a Série B1 do Campeonato Carioca. Todavia, ele não deve ser a única contratação efetivada pelo clube, já que o mesmo passa por um processo de reconstrução e precisa se reinventar para a disputa do estadual.


Vídeos OneFootball


Porém, o enredo que envolve a contratação de Willians é curioso. Na última quarta-feira (15), o jogador chegou a disputar, pelo Porto Velho-RO, um jogo-treino contra o Vasco. Cogitava-se então, que o atleta estaria assinando um contrato com a equipe rondoniense, o que não se confirmou. Todavia, participar do confronto contra os Vascaínos foi apenas uma forma de recuperar parte do condicionamento físico.

FAMA DE PITBULL, DESTAQUE NO FLAMENGO E VOLTA FRUSTRADA AO BRASIL

Sempre elogiado por seu espírito aguerrido dentro de campo, Willians chegou ao Rubro-negro em 2009 e já se sagrou campeão brasileiro pelo clube. Com 181 jogos e 5 gols marcados, inclusive em um clássico Fla-Flu de 2011, o jogador se transferiu para a Udinese, da Itália, em 2012. O bom desempenho no clube italiano fez com que o atleta despertasse novamente os olhares do futebol brasileiro. Então, em 2015, ele rumou ao Internacional.

Todavia, a passagem pelo Colorado foi frustrante. Negociado com o Cruzeiro e, posteriormente, emprestado à Corinthians e Goiás, o jogador começou a perder destaque no mercado da bola. Em 2018, ele chegou a defender o CRB, mas atuou apenas em dez partidas, até receber o convite e acertar com o São Caetano. Entretanto, ele atuou pelo Azulão em apenas três oportunidades.

Foto Destaque: Reprodução / Washington Alves / Light Press

Saiba mais sobre o veículo