Zerozero
·20 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·20 de janeiro de 2025
Jornada complicada para a armada portuguesa do Wolverhampton. Além de perderem esta noite, frente ao Chelsea (3-1), os comandados de Vítor Pereira viram o Everton distanciar-se nos lugares mais seguros da tabela; por isso, continuam que os mesmos pontos que a primeira posição de descida.
Em Stamford Bridge, a formação da casa foi superior e dispôs desde cedo de várias ocasiões para chegar à vantagem. O grande motivo para festejar só chegou ao minuto 24, na sequência de um canto; após um par de ressaltos, Tosin Adarabioyo apareceu no sítio certo e rematou para o quarto golo da época, o primeiro na Premier.
O empate, contudo, surgiu ainda na primeira parte, com uma resposta na mesma moeda. Uma saída em falso de Robert Sánchez - deixou cair a bola - foi a melhor das notícias para Doherty, que encostou e levou a igualdae para descanso.
No recomeço do encontro, mais Chelsea nos minutos iniciais e, desta feita, dois golos em cinco minutos: primeiro, Cucurella - qual ponta de lança, apareceu na pequena área para finalizar e, depois, Madueke carimbou o terceiro tento em cima da linha de golo.
Apesar de um ligeiro ascendente visitante na reta final, o resultado não mudou. Desta forma, os lugares de despromoção ainda mordem os calcanhares a Vítor Pereira e companhia.