MundoBola
·24 de janeiro de 2026
Wolves, de João Gomes, é dominado pelo City e segue afundado na lanterna da Premier League

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·24 de janeiro de 2026

A vida de João Gomes na Inglaterra não está nada fácil. Neste sábado (24), o Wolverhampton recebeu o poderoso Manchester City no Molineux Stadium e, apesar da luta do volante revelado pelo Flamengo, saiu derrotado por 2 a 0. O resultado mantém a equipe em uma situação crítica na tabela da Premier League.
O City, que vinha pressionado após derrotas recentes, reencontrou o caminho das vitórias com gols de Marmoush e Semenyo, sem dar chances para o lanterna da competição.
Mesmo com Erling Haaland começando no banco, o time de Pep Guardiola mostrou superioridade desde o apito inicial. Logo aos 6 minutos, Marmoush abriu o placar. O Wolves pouco produziu e viu o City ampliar nos acréscimos da primeira etapa com Semenyo, que marcou um golaço.
Mesmo com a derrota e o domínio adversário, João Gomes manteve sua característica de entrega física no meio-campo. Atuando os 90 minutos, o volante teve bastante participação no jogo, mas sofreu com a pressão do City. Segundo dados do "Sofascore", o volante terminou a partida com uma nota 6.4.
Defensivamente, o Garoto do Ninho trabalhou muito:
Com a bola, tentou empurrar o time:
João Gomes tem sido cobiçado na atual janela de transferências, que fecha no dia 2 de fevereiro na Inglaterra. Clubes importantes como o Napoli avaliam investir para contratar o ex-jogador do Flamengo.
O Wolverhampton segura a lanterna isolada da Premier League com apenas oito pontos em 23 partidas. O rebaixamento parece cada vez mais próximo. Próximos Jogos do Wolves:
Ao vivo








































