
Manchester City F.C.
·10 de agosto de 2025
Wolves x City: estreia na Premier League

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·10 de agosto de 2025
Tudo o que você precisa saber antes do nosso primeiro jogo da temporada 2025/26 da Premier League...
Viajaremos para enfrentar o Wolves pela Premier League no sábado, 16 de agosto, com o jogo marcado para começar no Estádio Molineux às 17h30 (Reino Unido).
O jogo será transmitido ao vivo no Reino Unido pelos canais Sky Sports Main Event, Sky Sports Premier League, Sky Ultra HD, Sky GO e NOW TV.
Você também pode acompanhar toda a ação pelo aplicativo oficial, bem como os principais momentos no X/Twitter em português: @ManCityPT, e também em nosso instagram em português, @mancityptbr.
Torcedores que vivem ao redor do mundo podem descobrir como assistir através de nossa programação global, cortesia de livesoccertv.com.
O Wolves estava em penúltimo lugar na classificação da Premier League quando Pereira chegou ao Molineux em dezembro passado, mas o técnico de 56 anos orquestrou uma reviravolta notável na segunda metade da temporada, que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de Técnico da Temporada.
O português já construiu um vínculo especial com os torcedores do Wolves e foi manchete ao comemorar algumas vitórias em um pub local com torcedores na temporada passada.
Pereira dirigiu 13 times em sua carreira até o momento, conquistando títulos consecutivos com o Porto em 2012 e 2013, antes de guiar o gigante grego Olympiacos ao título da Superliga em 2015.
Ele conquistou mais títulos na Superliga Chinesa, vencendo o campeonato com o Shanghai SIPG em 2018 e, em seguida, transferiu-se para o Wolves, vindo do Al Shabab, da Saudi Pro League.
Pereira utilizou o sistema 3-4-2-1 em todas as partidas do Wolves na temporada passada e deve usar a mesma formação nesta temporada.
Com a saída do artilheiro da temporada passada, Matheus Cunha, para o Manchester United e a chegada do influente lateral Rayan Ait-Nouri ao time de Pep no verão, o Wolves contará com Jorgen Strand Larsen para brilhar nesta temporada.
Erling Haaland e Oscar Bobb já sabem muito sobre o alto atacante norueguês, que contribuiu com impressionantes 14 gols e quatro assistências na liga na temporada passada, incluindo uma contra o City.
O jogador de 25 anos é um incômodo no jogo aéreo e tem a capacidade de fazer investidas rápidas atrás dos zagueiros, mas sua impressionante adaptabilidade e porte físico imponente permitem que ele transforme seu estilo de jogo em um jogador de ponta, segurando a bola para permitir que seu time suba em campo.
A nova contratação Jhon Arias, que chegou recentemente do Fluminense após marcar 102 gols em quatro temporadas pelo time brasileiro, também é um jogador a ser observado de perto.
O habilidoso atacante pode atuar em qualquer posição na linha de frente e tem 31 jogos pela Colômbia.
Ele se destacou no Mundial de Clubes de 2025, ajudando seu time a chegar às semifinais com atuações de Jogador da Partida em três jogos diferentes, o que lhe garantiu um lugar na Seleção do Torneio.
Pep Guardiola estará diante da imprensa na coletiva de imprensa pré-jogo a partir das 13h30 (Reino Unido) na sexta-feira, 15 de agosto, onde o técnico do City fornecerá todas as últimas notícias da equipe, que você poderá acompanhar ao vivo em mancity.com e em nosso aplicativo oficial.
Não se preocupe se não conseguir assistir à coletiva de imprensa de Pep, pois teremos uma análise escrita e um resumo em vídeo logo após o término.
Nossa última viagem a Molineux aconteceu em outubro do ano passado e incluiu um dos gols mais dramáticos da história recente do City.
Os anfitriões abriram o placar logo no início, graças a um gol de Strand Larsen aos cinco minutos. Mas o City reagiu e empatou com um chute espetacular de Josko Gvardiol, aos 32 minutos.
O time de Pep Guardiola também foi impedido por uma série de defesas soberbas do goleiro do Wolves, José Sá.
Mas, quando parecia que teríamos que nos contentar com um empate, John Stones marcou de cabeça aos 95 minutos, com o gol validado após uma longa checagem do VAR, após ter sido inicialmente anulado por impedimento.
O resultado significou que o City estabeleceu um novo recorde para o clube, com 31 jogos invicto na Premier League.
No jogo de volta, no final da temporada, Kevin De Bruyne marcou sua penúltima aparição no Etihad anotando o único gol, garantindo uma vitória suada por 1 a 0.
O time de Pep garantiu uma vitória por 3 a 0 sobre o Palermo, também do CFG, e conquistou o Troféu Anglo Palermitano na Sicília.
Tijjani Reijnders marcou duas vezes, enquanto Erling Haaland também marcou em uma vitória confortável.
A ser confirmada.