Xavi recusa assumir o Barcelona; Roberto Martínez surge como possibilidade | OneFootball

Xavi recusa assumir o Barcelona; Roberto Martínez surge como possibilidade | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de setembro de 2021

Xavi recusa assumir o Barcelona; Roberto Martínez surge como possibilidade

Imagem do artigo:Xavi recusa assumir o Barcelona; Roberto Martínez surge como possibilidade

De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, garantiu que o técnico Ronald Koeman não deve permanecer no Barcelona. A decisão já foi confirmada também pelos veículos da Espanha. Porém, o favorito do presidente Joan Laporta para assumir o cargo acabou recusando.

Atualmente no Al-Sadd, do Catar, Xavi Hernández, ex-jogador do Barcelona, recusou assumir o clube agora, no andamento da temporada. A intenção do espanhol seria iniciar uma temporada completa, e não assumir os problemas que o Barcelona já demonstrou durante a temporada com Ronald Koeman.


Vídeos OneFootball


Dessa forma, o técnico Roberto Martínez, da Bélgica, surgiu no radar do Barcelona. Um dia depois de desconversar sobre uma possível ida para o clube espanhol, de acordo com a Goal, o treinador já comunicou a Federação Belga que “há muitas possibilidades de sair” da seleção no próximo mês de outubro.

Por fim, no dia 7 de outubro, a Bélgica enfrenta a França, na semifinal da Nations League. A seleção belga sonha com uma possível ida para a final do torneio. Roberto Martínez ainda tem compromissos pelas Eliminatórias da Copa, no próximo dia 13, a Bélgica enfrenta a Estônia.

Saiba mais sobre o veículo