Yuri Alberto é o jogador sub-20 com mais participações em gols no Brasileirão | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de setembro de 2021

Yuri Alberto é o jogador sub-20 com mais participações em gols no Brasileirão

Imagem do artigo:Yuri Alberto é o jogador sub-20 com mais participações em gols no Brasileirão

Uma das peças mais importantes no ataque do Internacional, Yuri Alberto é o jogador sub-20 com o maior número de gols no Campeonato Brasileiro 2021.

Em suma, o centroavante participou de oito, tendo balançado as redes seis vezes e servido duas assistências. Na partida contra o Fortaleza no último domingo, o jogador deu o passe para Edenilson, que marcou o gol da vitória. Assim, ajudando na sequência positiva da equipe – com sete jogos sem perder e dois pontos de diferença para o G6.


Vídeos OneFootball


Em 41 jogos, Yuri Alberto marcou 13 gols. Além das assistências e bom desempenho dentro de campo. Dessa forma, tem chamado atenção de clubes do exterior. Na última janela, o Internacional negou as propostas oferecidas optando pela permanência do jovem.

Os números do centroavante no Brasileirão equivalem o dobro dos números dos outros colocados do ranking. Portanto, Rodrigo Muniz, que foi vendido ao Fulham pelo Flamengo, não terá chances de ultrapassar, e Adson, do Corinthians, participaram de quatro gols por suas equipes.

Saiba mais sobre o veículo