Zagueiro brasileiro vai às lágrimas ao falar da situação do Valencia no Espanhol | OneFootball

Zagueiro brasileiro vai às lágrimas ao falar da situação do Valencia no Espanhol | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·28 de fevereiro de 2021

Zagueiro brasileiro vai às lágrimas ao falar da situação do Valencia no Espanhol

Imagem do artigo:Zagueiro brasileiro vai às lágrimas ao falar da situação do Valencia no Espanhol

* Por Roberto Junior

Acostumado a brigar na parte de cima da tabela, o Valencia vive uma temporada atípica no Campeonato Espanhol. A equipe é a 14ª colocada com 27 pontos, seis pontos a mais que o Real Valladolid, primeiro time da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos. Por conta da situação deliciada, Gabriel Paulista não escondeu a preocupação com o time e deu entrevista emocionado após a derrota por 3 a 0 para o Getafe.


Vídeos OneFootball


Questionado sobre A situação do Valencia, o zagueiro se mostrou incomodado com o momento atual e, com os olhos marejados, afirmou que ainda há tempo de reagir.

“É f… escutar isso. Um clube tão grande como o Valencia… Escutar isso é f…, mas temos que reagir. Temos muitas partidas. Vamos melhorar e vamos levar o Valencia ao lugar que clube merece”, disse Gabriel Paulista.

Na temporada 2018/19, o Valencia foi quarto colocado no Espanhol, mas na temporada seguinte já teve uma queda considerável sendo o nono colocado. E a projeção é que haja mais uma queda, além de ficar novamente fora de competições europeias, caso o time não consiga uma reação.

VEJA A ENTREVISTA DE GABRIEL PAULISTA

Saiba mais sobre o veículo