Stats Perform
·05 de julho de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·05 de julho de 2018
Na seleção russa até existe quem disputou os mesmos 390 minutos de Copa do Mundo que o zagueiro Ilya Kutepov, titular absoluto na equipe comandada por Stanislav Cherchesov. Mas nenhum jogador esteve mais em campo.
O jovem defensor, que pertence ao Spartak, se destaca nas antecipações: foram 13 até aqui, segundo números da Opta Sports, o maior número dentro do time russo.
E de tanto correr para surpreender os adversários, o jogador de 24 anos segue embalado a seguir adiante no Mundial. Apesar de reconhecer os talentos da seleção croata, adversária deste sábado (07) pelas quartas de final, Kutepov quer chegar cada vez mais longe.
“Nós queremos ir o mais longe possível. Agora nós temos novos objetivos, a Croácia tem um time muito bom com grandes jogadores. Mas nós estamos determinados a dar mais um passo”, disse em entrevista para a Fifa.
“Eu não quero dizer que, depois de bater a Espanha, podemos ganhar de qualquer um. Não. Vou colocar de uma forma diferente: o apetite vem com a comida. Quando estávamos na fase de grupos, queríamos nos classificar para o mata-mata. E aí achávamos a Espanha forte, mas queríamos seguir adiante. Agora encaramos a Croácia, e as quartas de final não são mais o bastante para nós. A cada vitória você quer chegar cada vez mais longe”, completou.