Zagueiro do Corinthians detona goleiro do Flamengo e critica arbitragem de jogo da Copa do Brasil | OneFootball

Zagueiro do Corinthians detona goleiro do Flamengo e critica arbitragem de jogo da Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 de outubro de 2024

Zagueiro do Corinthians detona goleiro do Flamengo e critica arbitragem de jogo da Copa do Brasil

Imagem do artigo:Zagueiro do Corinthians detona goleiro do Flamengo e critica arbitragem de jogo da Copa do Brasil

André Ramalho, do Corinthians, reclamou da cera de Rossi


O Flamengo saiu revoltado com a arbitragem de Anderson Daronco após o empate sem gols com o Corinthians, no domingo (20), pela semifinal da Copa do Brasil. Do lado eliminado, também houve reclamação. O zagueiro André Ramalho afirmou que o juiz ‘picotou’ a partida realizada na Neo Química Arena. Além disso, o jogador criticou a cera do goleiro rubro-negro Agustín Rossi.

Uma das coisas que bato na tecla é que o goleiro que fica ganhando tempo, se o juiz dá amarelo rápido, isso para. Mas nem aconteceu o amarelo. Não vou falar que ele comprometeu o resultado, tem que ter autocrítica que poderia ter feito o gol. Mas essa situação não contribui não só a nós mas também para o espetáculo como um todo — disse André Ramalho, na zona mista da Neo Química Arena.


Vídeos OneFootball


Não gosto de polemizar, mas peço sempre que os árbitros deixem o jogo rolar. Isso agrega ao espetáculo, para o atleta. Uma vez que o árbitro não apita faltas simples, a gente começa a ter essa percepção e para de segurar, cair. Quando é o contrário, vira festa, não pode acontecer. Infelizmente isso aconteceu hoje. Não vou entrar nesse mérito, acho que teve muita falta desnecessária apitada, amarrou o jogo e acaba ajudando o Flamengo, era o momento que tinham um a menos e precisavam descansar, amarrar o jogo — acrescentou o zagueiro.

SÓ PODE SER PIADA!

O Rubro-Negro teve Bruno Henrique expulso ainda no primeiro tempo, de maneira indiscutível. Porém, outros lances geraram revolta nos jogadores e torcedores do Flamengo. Ainda antes do intervalo, Gustavo Henrique puxou a camisa de Arrascaeta, que sairia livre, cara a cara com Hugo Souza, mas Daronco só deu amarelo para o zagueiro, que era último homem.

Posteriormente, Daronco não deu um pênalti claro, no qual Rodrigo Garro bloqueou com a mão um passe de Gerson dentro da área. Por fim, o juiz inverteu algumas faltas e distribuiu cartões amarelos para o Flamengo. Em um deles, tirou Erick Pulgar da grande final com o Atlético-MG, já que o chileno recebeu o terceiro.

FINAIS

As finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 03 e 10 de novembro, com a ordem dos confrontos sendo sorteada na próxima quinta-feira (24), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o Flamengo, vale o pentacampeonato. Já o Atlético-MG vai em busca do bi.

Saiba mais sobre o veículo