Portal do Palestra
·28 de junho de 2026
Zagueiro do Palmeiras continuará na Espanha

In partnership with
Yahoo sportsPortal do Palestra
·28 de junho de 2026

O Real Betis, da Espanha, decidiu prorrogar o empréstimo do zagueiro Robson, do Palmeiras, por mais uma temporada. A informação foi publicada pelo Palmeiras Online, que cita o jornalista Álvaro Borrego, do portal espanhol ElDesmarque Betis. O PORTAL DO PALESTRA confirmou a informação.
Acompanhe o jogo
Escalação do Palmeiras hoje Provável time, desfalques, horário e detalhes do jogo Onde assistir ao Palmeiras Transmissão ao vivo, horário, canal e streaming Próximos jogos do Palmeiras Agenda, datas, competições e cobertura das partidas
De acordo com a publicação, o clube espanhol acionou uma cláusula prevista no acordo com o Verdão para estender o vínculo do defensor. Com isso, o Betis ganha mais tempo para observar o desempenho da Cria da Academia antes de decidir se exercerá a opção de compra em 2027.
Robson foi capitão da equipe Sub-20 do Palmeiras antes de ser emprestado ao Real Betis em fevereiro de 2026. Até o momento, o zagueiro ainda não estreou pela equipe espanhola.
Ainda segundo a reportagem, o contrato prevê opção de compra de cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. O valor citado é inferior aos 4 milhões de euros que haviam sido divulgados inicialmente quando a negociação foi fechada.
Enquanto acompanha a situação de seus atletas emprestados, o Palmeiras também já trabalha pensando na sequência da temporada. O elenco alviverde retomou os treinos na Academia de Futebol, com exceção dos jogadores que seguem servindo suas seleções na Copa do Mundo.
Veja também mais notícias do Palmeiras, jogos do Palmeiras e a Enciclopédia do Palmeiras.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

































