Zagueiro que atua na Rússia segue na mira do Inter | OneFootball

Zagueiro que atua na Rússia segue na mira do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·06 de fevereiro de 2026

Zagueiro que atua na Rússia segue na mira do Inter

Imagem do artigo:Zagueiro que atua na Rússia segue na mira do Inter

Uma das prioridades do Internacional na janela de transferências é reforçar o setor defensivo. Após contratar Félix Torres, o Clube do Povo ainda busca ao menos mais um zagueiro e um lateral-esquerdo para completar o elenco do técnico Paulo Pezzolano. Essas foram as principais carências identificadas após o início do Gauchão, além de ser preciso buscar mais um atacante de velocidade.

Diante deste cenário, alguns jogadores estão sendo avaliados pela direção. Juan Jesus, por exemplo, é um sonho antigo dos dirigentes. Por ter sido criado no Celeiro de Ases, o defensor guarda carinho do Colorado, mas dificilmente retornará ao Beira-Rio, já que é titular do Napoli, da Itália, e deve receber uma oferta de renovação.


Vídeos OneFootball


Por conta disso, outros nomes estão sendo especulados. Um antigo alvo do Internacional, inclusive, voltou a ser procurado, conforme informações do jornalista Leonardo Sonda, da “Bandeirantes”. Trata-se de Lucas Fasson, zagueiro brasileiro de 24 anos que atualmente defende a camisa do Lokomotiv Moscow, da Rússia.

No final de 2023, o Colorado chegou a abrir conversas pela contratação do defensor, mas elas não avançaram em virtude do acordo fechado com Robert Renan, que também estava atuando na Rússia. Mesmo assim, conforme costuma ocorrer, ele seguiu no radar do CAPA e pode ser alvo de uma nova procura do Clube do Povo.

Apesar de até o momento não ter apresentado nenhuma oferta oficial, o Internacional avalia a situação contratual de Lucas Fasson. Como tem vínculo somente até junho com o Lokomotiv Moscow, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, ele vem sendo titular frequentemente e uma proposta de renovação deve ser apresentada.

Saiba mais sobre o veículo