Zenit só empata com o Ural, e partida entre Rotor e Rostov é adiada | OneFootball

Zenit só empata com o Ural, e partida entre Rotor e Rostov é adiada | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·22 de setembro de 2020

Zenit só empata com o Ural, e partida entre Rotor e Rostov é adiada

Imagem do artigo:Zenit só empata com o Ural, e partida entre Rotor e Rostov é adiada

A  8ª rodada do Campeonato Russo teve seu início no último sábado(18). Logo no primeiro jogo, o Zenit ficou no empate por 1 x 1, fora de casa, com o Ural. Partida realizada no Central Stadium. Já o confronto entre Rostov e Rotor Volgograd, que aconteceria na Rostov Arena, foi adiada devido os casos de COVID-19 entre os jogadores do time visitante.

PREMIER LEGUE RUSSA – 8º RODADA

Rostov X Rotor Volgograd

A partida foi adiada porque alguns jogadores do Rotor testaram positivo para o COVID- 19, seguindo as orientações médicas. No entanto, o jogo ainda não foi remarcado. Com o adiamento, os mandantes ocupam a 9ª colocação com 11 pontos. Por outro lado, os visitantes estão na última colocação, com apenas dois pontos.


Vídeos OneFootball


Ural 1 x 1 Zenit

Embora o  Zenit tenha tido mais finalizações – 19 contra 6 – ficou no empate contra o Ural. Logo no começo do jogo, Artem Dzyuba completou lançamento de Danil Krugovoy, abrindo o placar para os visitantes. Entretanto, no final da partida, Andrey Pnyukov aproveitou passe de Danijel Miskic, deixando tudo igual 1 x 1.

Em síntese, o empate não foi bom para nenhuma das equipes. Enquanto, o Ural estacionou na 11ª colocação com 11 pontos, mas com um jogo a menos do que seus adversários. O Zenit continua líder com 17 pontos. Contudo, viu o Spartak se aproximar na tabela.

Foto destaque: Reprodução/Globo Esporte

Saiba mais sobre o veículo