Zenit x Malmö – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22 | OneFootball

Zenit x Malmö – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·22 de setembro de 2021

Zenit x Malmö – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22

Imagem do artigo:Zenit x Malmö – Prognóstico da 2ª rodada da Champions League 2021/22

Nesta quarta-feira (29), o Zenit São Petersburgo enfrenta o Malmö em duelo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League. Certamente, ambas equipes buscam os três pontos após terem perdido contra o Chelsea por 1 x 0 e da Juventus por 3 x 0, respectivamente. Sobretudo, o jogo será às 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito


Vídeos OneFootball


Coupon

1x Bet

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.MoreLess

ZENIT

Anteriormente, o Zenit perdeu para o Chelsea por 1 x 0 na 1ª rodada da fase de grupos. Embora, a equipe conseguiu segurar o resultado durante a primeira etapa, mas o time inglês abriu o placar nos 24′ do 2º tempo, com gol de Romelo Lukaku. Em resumo, o jogador belga marcou de cabeça após levantamento na área de Azpilicueta, garantindo o triunfo do jogo.

MALMÖ

Em contrapartida, o time sueco enfrentou a Juve em casa, mas tomou uma goleada de 3 x 0 da equipe italiana. Com isso, Alex Sandro abriu o placar de peixinho aos 23′. Após uma falta em Morata dentro da área, Dybala converteu o pênalti e abriu 2 x 0. Logo depois, Morata recebeu cara a cara com o goleiro e marcou por cobertura.

RETROSPECTO – ZENIT X MALMÖ

A princípio, este jogo será a primeira partida entre os dois times juntos. Contudo, o que podemos dizer a partir dos últimos jogos da Champions é que o time russo tem mais chance de levar a vitória. Embora tenham perdido o duelo anterior, os russos chegaram de empatar e apresentaram perigo para os ingleses. Por outro lado, os suecos não conseguiram parar a equipe de Turim.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, o Zenit se torna o favorito para a partida por ter se portado melhor no jogo anterior contra o Chelsea. Por isso, a aposta indicada será 2 x 0 para os russos.

Odds: 1 (1.60) | X (4.00) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo