Zico rasga elogios ao trabalho de Renato: “Tem tudo para ser o que foi o Flamengo de Jorge Jesus” | OneFootball

Zico rasga elogios ao trabalho de Renato: “Tem tudo para ser o que foi o Flamengo de Jorge Jesus” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·04 de agosto de 2021

Zico rasga elogios ao trabalho de Renato: “Tem tudo para ser o que foi o Flamengo de Jorge Jesus”

Imagem do artigo:Zico rasga elogios ao trabalho de Renato: “Tem tudo para ser o que foi o Flamengo de Jorge Jesus”

FOTO: REPRODUÇÃO/ CANAL ZICO 10

Renato Gaúcho não tem nem um mês de trabalho no Flamengo, mas o impacto de sua chegada já é enorme. Em seis partidas disputadas após a troca no comando, o Mais Querido venceu as seis, marcou 24 gols e sofreu apenas dois. Diante disso, o maior ídolo do Rubro-Negro, Zico, em live no Canal Zico 10, comentou sobre o início de Portaluppi e rasgou elogios ao desempenho do Mengo.


Vídeos OneFootball


– Tem tudo para ser o que foi o Flamengo de Jorge Jesus. Está lembrando até da nossa época, quando diziam que a vitória era certa, só não sabia de quanto seria. O Renato tem esse espírito, ele sabe o que é o Flamengo. Quando a gente jogava, a gente fazia um, dois, três, e agora ele está colocando esse pensamento na cabeça dos jogadores também.



As vitória expressivas sob o comando de Renato não só subiram o Flamengo na tabela do Brasileirão, como também sacramentaram classificações nos torneios de mata-mata. Já garantido nas quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem tudo para avançar na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (05). Isso porque, o Mengo goleou o ABC por 6 a 0 no duelo de ida das oitavas e praticamente cumpre tabela no jogo de volta.

ABC x Flamengo será disputado na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues da repórter Letícia Marques.

Saiba mais sobre o veículo