Zidane aponta duelo difícil: “Temos que propor em campo” | OneFootball

Icon: Meumadrid

Meumadrid

·28 de fevereiro de 2021

Zidane aponta duelo difícil: “Temos que propor em campo”

Imagem do artigo:Zidane aponta duelo difícil: “Temos que propor em campo”

Zidane vibrou com retorno de alguns jogadores, mas sobre o duelo contra a Sociedad, diz que equipe precisa propor jogo

Zinedine Zidane elogiou a equipe da Real Sociedad, adversário do Real Madrid nesta segunda-feira (1°) pela 25° rodada da LaLiga. Na coletiva, o treinador, porém, enfatizou que sua equipe é quem deve propor o jogo no Alfredo Di Stéfano.

“É uma grande equipa, que vai muito bem e sai para jogar. Somos nós que temos que propor em campo e temos que dar o que estamos fazendo. Temos que continuar melhorando”.


Vídeos OneFootball


Além disso, uma vitória num confronto importante deixa os atuais campeões próximos do líder e com o confronto direito na próxima rodada. Dessa forma, Zidane crê que a LaLiga continua aberta.

“Agora são três, antes era de um, logo serão dois [clubes]. Para nós sempre esteve aberta. Faltam 42 pontos e nós vamos continuar seguindo nós mesmo”.

Confira mais detalhes da coletiva:

Coletiva ante o Huesca mudou a temporada: “Talvez eu tenha colocado um pouco mais de voz nela. Mas vejo os jogadores iguais, tudo o que queremos fazer, queremos fazer Bem. Estamos melhores desde aquele jogo, mas temos que continuar. Não éramos tão maus antes e não somos os melhores agora. Agora temos que continuar, temos uma temporada muito longa e temos que melhorar”.

A sua filosofia de jogo para jogo: “É a nossa vida, o dia a dia. Não podemos olhar para trás nem olhar para a frente. A nossa única preocupação é o jogo de amanhã.”

Zidane vibra com retorno de jogadores

Lesões: “Não podemos fazer nada e muita coisa nos aconteceu. Mas estou otimista e agora estamos recuperando jogadores. Para mim, o mais importante é o empenho dos jogadores. Com tudo que esses jogadores ganharam, eles estão ainda estou ansioso por isso”.

Retorno de Valverde, Rodrygo, Marcelo e Odriozola: “Estão disponíveis porque trabalharam mal. Alguns faltam, mas para mim, é muito importante que já estejam conosco”.

O regresso de Benzema e Hazard: “Jogamos bem, recuperamos a confiança e isso pode ser visto em campo. Benzema e Hazard estão melhores, mas não estão prontos. Não posso dar uma data, estão voltando mais tarde do que aquele que já voltaram. Não posso dar uma data exata”.

A renovação de Ramos: “M perguntam a mesma coisa, ele é um homem impressionante. Eu quero que ele se arrume, mas fora isso, nada mais. Amanhã temos um jogo”.

Como é que o Madrid consegue sobreviver a todos os problemas: “Quando temos mais dificuldades, sabemos como nos impor nos momentos críticos e nos momentos-chave. Sabemos que existem dificuldades na temporada, mas existem sempre coisas boas. Resta muito. Isso é longo. Não ganhamos nada”.

Saiba mais sobre o veículo