Zidane fala sobre empate suado contra a Real Sociedad: “São dois pontos perdidos em casa” | OneFootball

Zidane fala sobre empate suado contra a Real Sociedad: “São dois pontos perdidos em casa” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de março de 2021

Zidane fala sobre empate suado contra a Real Sociedad: “São dois pontos perdidos em casa”

Imagem do artigo:Zidane fala sobre empate suado contra a Real Sociedad: “São dois pontos perdidos em casa”

O Real Madrid empatou pela quinta vez na LaLiga e vê o Atlético de Madrid disparar. O jogo frente a Real Sociedad ontem (01) teve ar de drama nos no final. O gol de Vinícius Júnior saiu aos 88 minutos e salvou os Madrilenhos de não pontuar em casa.

Após a partida, Zinedine Zidane falou sobre o desempenho da equipe e as suas escolhas. “Fizemos um bom jogo. Tivemos oportunidades na primeira parte e não foi possível marcar. São dois pontos perdidos em casa, mas não foi possível porque há um rival que tem estado muito bom”, avaliou o francês.


Vídeos OneFootball


Destacou as suas decisões no decorrer do jogo: “Não fiquei satisfeito com a pressão. Depois de 10-15 minutos, mudamos novamente. As mudanças entraram bem no jogo.”

Ainda assim, Zidane ressaltou o ponto positivo do empate para o Real Madrid: “Vamos ficar tranquilos porque no final acontece. Você ganha quando não merecia. Hoje fizemos um bom jogo e eles não conseguiram entrar. Tem um time que gera gols pra você e no final, o resultado são dois pontos perdidos em casa.”

Por fim, falou sobre o clássico contra o Atlético de Madrid no próximo domingo (07): “A forma de lidar com isso não muda nada. Jogamos contra o primeiro.”

Foto destacada: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo