Deus me Dibre
·19 de maio de 2025
Zona mista: Hulk cita motivação cruzeirense, saída de Arana e conversa no intervalo

In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·19 de maio de 2025
O empate em 0 x 0 entre Atlético e Cruzeiro na noite do último domingo (18), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou sendo melhor para o Galo, que viu a equipe adversária criar as melhores oportunidades durante os 90 minutos e atuou sem a presença do seu torcedor.
Após a partida Hulk, a principal estrela do elenco alvinegro, falou sobre a partida e da atuação atleticana: “Foi o que o jogo pediu. A equipe do Cruzeiro estava motivada pela torcida e por toda atmosfera criada. Sabíamos que seria um jogo muito disputado e foi isso que aconteceu”.
O camisa 07 falou também sobre a perda de Guilherme Arana, uma das lideranças da equipe, que precisou ser substituído aos 17 minutos da primeira etapa e de como isso afetou a equipe:
Infelizmente perdemos o Arana cedo e isso muda o estilo do nosso jogo. Estávamos bem naquele momento e a característica nossa mudou. Perdemos um jogador que estava muito bem no meio, que é o Rubens, para ir para a lateral.
“Tivemos que nos readaptar e isso só aconteceu no segundo tempo, quando o Cuca nos orientou no intervalo e conseguimos voltar melhor”, completou o atacante, que ainda respondeu sobre o papo no intervalo com Cuca: “Foi uma conversa interna, da comissão que analisa o jogo. Mexeu uma coisa ou outra ali e foi quando conseguimos jogar mais também”.
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Maringá na Arena MRV, pela Copa do Brasil. A bola rola às 21h30. Já pelo Brasileirão o Galo joga apenas no sábado (24), às 21h00, também em casa, diante do Corinthians.
Ao vivo