Zona mista: Robert destaca confiança de Seabra, Marlon celebra ponto e Vital fala sobre cobrança por mais gols | OneFootball

Zona mista: Robert destaca confiança de Seabra, Marlon celebra ponto e Vital fala sobre cobrança por mais gols | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·18 de abril de 2024

Zona mista: Robert destaca confiança de Seabra, Marlon celebra ponto e Vital fala sobre cobrança por mais gols

Imagem do artigo:Zona mista: Robert destaca confiança de Seabra, Marlon celebra ponto e Vital fala sobre cobrança por mais gols

Na saída de campo após o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, no Castelão, o lateral-esquerdo Marlon e o meia Mateus Vital, autor do gol celeste, falaram para o canal oficial do clube no YouTube enaltecendo a conquista de um ponto fora de casa após sair atrás e jogar parte do segundo tempo com um jogador a menos devido a expulsão de Lucas Romero.

Marlon destacou o desempenho da equipe e a busca constante pela vitória. Ele lamentou a expulsão de Lucas Romero devido a sua importância para o equipe, mas elogiou a determinação do time em buscar evoluir para honrar a torcida. Marlon enfatizou a confiança de que, ao continuar evoluindo, o time conquistará mais vitórias e proporcionará momentos de orgulho aos torcedores:


Vídeos OneFootball


“Comandamos o jogo e merecíamos a vitória. Tivemos a infelicidade de perder o Romero que é um cara que ajuda muito, mas o conjunto do Cruzeiro está fazendo de tudo para melhorar e fazer os torcedores terem orgulho da gente. Não tenho dúvida que melhorando mais a mais a nação vai ter orgulho e vamos conseguir muitas vitórias.”

Mateus Vital destacou a importância do empate, reconhecendo a dificuldade de jogar no Castelão. Segundo o meia, pelo desempenho no segundo tempo, o Cruzeiro merecia sair com a vitória. Vital enfatizou a busca por oportunidades de gol nos contra-ataques e expressou satisfação por ter conseguido atender às demandas do técnico Seabra, que enfatiza a chegada à área:

“Muito importante (o empate), sabemos da dificuldade que é jogar aqui. Se fosse um resultado justo teríamos que saído com a vitória pelo segundo tempo que fizemos. Buscamos as oportunidades nos contra-ataques de fazer o gol. Não saímos com os três pontos mas o empate valeu a pena. Tenho me cobrado bastante quanto a isso, o Seabra nos cobra bastante para chegar na área, pude fazer o que ele pede e fui feliz”

Já o atacante Robert, em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venãncio, falou sobre as conversas e o foco no progresso pessoal dentro do processo de amadurecimento como atleta. O atacante demonstrou gratidão pelo apoio e confiança do técnico Seabra, reconhecendo seu papel fundamental em sua evolução. Segundo Robert, a presença de Seabra proporciona boas condições para o o seu crescimento, lembrando que foi com o comandante no Sub-20 que ele mais evoluiu como jogador:

“O papo é muito tranquilo, é mais do processo. Tenho só 19 anos, do que preciso melhorar e do processo que preciso aguentar. O Seabra sempre me deu muita confiança, busca me evoluir onde preciso melhorar e fico feliz de tê-lo aqui. Foi um treinador que sempre me deu muitas condições de trabalho e foi um dos treinadores que mais evoluí.”

Saiba mais sobre o veículo