Zubeldía lamenta gol sofrido pelo Fluminense no fim e foge de polêmicas de arbitragem | OneFootball

Zubeldía lamenta gol sofrido pelo Fluminense no fim e foge de polêmicas de arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·02 de outubro de 2025

Zubeldía lamenta gol sofrido pelo Fluminense no fim e foge de polêmicas de arbitragem

Imagem do artigo:Zubeldía lamenta gol sofrido pelo Fluminense no fim e foge de polêmicas de arbitragem

O técnico Luis Zubeldía lamentou o gol sofrido pelo Fluminense no último minuto e que definou o empate em 2 a 2 contra o Sport, nesta quarta-feira (1). O duelo foi válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o Tricolor Carioca não conseguiu chegar ao terceiro triunfo seguido na competição. Por outro lado, segue na porta do G6 mesmo com dois jogos a menos.

” Não sei te dizer o porque dos gols no final (dos jogos), mas sei que aconteceram. Em uma semana, é difícil fazer juízo sobre o porquê de isso acontecer. Quando jogamos de forma seguida, as trocas são para manter a intensidade. A partida foi parelha, tivemos chances claras. Dentro da paridade, merecemos o triunfo. Mas temos que analisar os gols sofridos no final. Ver se é casualidade, mas é algo que podemos corrigir”, comentou.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Zubeldía lamenta gol sofrido pelo Fluminense no fim e foge de polêmicas de arbitragem

Fluminense fica no 2 a 2 contra o Sport  – Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.

A partida ficou marcada por pelo menos duas polêmicas de arbitragem. No primeiro tempo, Martinelli abriu o placar para o Flu, mas o lance foi anulado por conta de uma falta de Ignácio no início da jogada. Já no segundo tempo, o defensor sofreu pênalti, mas o Leão reclamou de falta dele no início do lance. Zubeldía fugiu das polêmicas.

“Prefiro não entrar em polêmica. Foram jogadas confusas, tanto no gol que fizemos com Martinelli e no último gol, no pênalti também, se perdeu um pouco de tempo. O último gol é uma jogada muito “fina”(ajustada). Não sei se o jogador desvia antes da finalização do último jogador. Pelo que me falaram os jogadores, tem que ver como traçaram as linhas, quando vem o cruzamento, ele toca na bola. E se ele toca na bola, teria que ver se o outro estava impedido. São jogadas de gol, são rápidas. E tem que tomar uma decisão. O Claus tem muita experiência e ele me informou isso. Não tem muito o que fazer. Queríamos ganhar os três pontos, mas não conseguimos”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo