Zupak cita Samuel Lino e Junior Alonso para defender Wallace Yan | OneFootball

Zupak cita Samuel Lino e Junior Alonso para defender Wallace Yan | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·07 de agosto de 2025

Zupak cita Samuel Lino e Junior Alonso para defender Wallace Yan

Imagem do artigo:Zupak cita Samuel Lino e Junior Alonso para defender Wallace Yan

A corda estourou para o lado do jovem Wallace Yan, que perdeu o último pênalti do Flamengo na noite da última quarta-feira (6) e deixou o time atrás do placar nas penalidades.

Na sequência, Everson converte e classifica o Atlético-MG para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas Wallace Yan não foi o único a perder, e por isso, Zupak, na ESPN, sai em defesa do jogador.


Vídeos OneFootball


Ele lembra que Samuel Lino, mais experiente e que chega por alto valor do Atlético de Madrid, também desperdiçou sua cobrança e prejudicou o time na disputa após a defesa de Rossi.

Além disso, até Junior Alonso entrou na dança. O zagueiro, que é capitão do Paraguai, viu o goleiro do Flamengo fazer boa defesa. Portanto, não são só os jovens que podem errar, mas até os mais experientes, como disserta o comentarista.

"Três jogadores perderam pênalti. O Junior Alonso, que é capitão da Seleção Paraguaia. O Samuel Lino, que jogou um tempão no Atlético de Madrid comandado por Diego Simeone, um cara exigente. E Wallace Yan. Por que só o do Wallace Yan foi escolha errada? Cobre o Samuel Lino. Cobre o Junior Alonso. Aí é contar a história de trás para a frente. Se ele bateu o pênalti é por dois motivos. Por treinar bem, e por naquele momento se julgar bem para bater", opina. Assista abaixo.

Flamengo muda chave para o Brasileirão

Com a queda na Copa do Brasil, o Flamengo, agora, volta seus esforços ao Brasileirão. O torneio é tido como prioridade do clube na temporada.

O Mengão também tem ainda a Libertadores para tentar conquistar, mas o próximo jogo do time é pela competição nacional.

O Flamengo recebe o Mirassol no sábado (9), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, buscando deixar a eliminação para trás.

Saiba mais sobre o veículo