Além de Gyokeres, imprensa estrangeira diz que há mais um titular a forçar saída do Sporting | OneFootball

Além de Gyokeres, imprensa estrangeira diz que há mais um titular a forçar saída do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16. Juli 2025

Além de Gyokeres, imprensa estrangeira diz que há mais um titular a forçar saída do Sporting

Artikelbild:Além de Gyokeres, imprensa estrangeira diz que há mais um titular a forçar saída do Sporting

Viktor Gyokeres está a forçar a saída do Sporting, recusando comparecer ao início da pré-época. No entanto, o avançado não estará sozinho e Morten Hjulmand também deseja ser transferido esta janela de verão, fazendo um pedido expresso a Frederico Varandas.

As informações estão a ser avançadas pelos italianos do 'Corriere dello Sport', que dão nota de que o internacional dinamarquês está "em guerra com o Sporting" e exige ser negociado por 30 a 40 milhões de euros, para facilitar uma mudança para a Juventus.


OneFootball Videos


Segundo consta, o Sporting não aceita negociar o médio por menos de 60 milhões de euros, tendo em conta que é um dos melhores jogadores do plantel leonino. Morten Hjulmand está protegido com uma cláusula de rescisão de 80 milhões, o que pode dificultar a vida aos clubes interessados.

Quem também já apresentou uma proposta pelo capitão leonino foi o Manchester United, comandado por Ruben Amorim. O clube britânico fez chegar uma oferta de 40 milhões de euros pelo dinamarquês, mas Frederico Varandas, Presente do Sporting, recusou de imediato.

Em 2024/25, Morten Hjulmand participou em 47 encontros ao serviço do Sporting: 28 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.887 minutos em que esteve em campo, o médio dinamarquês marcou três golos e fez duas assistências.

Confira a publicação:

Impressum des Publishers ansehen