Revista Colorada
·4. Dezember 2025
Alguém se salvou? As notas dos jogadores do Inter na derrota para o São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·4. Dezember 2025

As duas partidas do Internacional pelo Campeonato Brasileiro foram marcadas por derrotas vexatórias. Após uma humilhante goleada por 5 a 1 contra o Vasco da Gama, o Colorado foi até a Vila Belmiro, em São Paulo, com a expectativa de deixar a zona de rebaixamento. Em campo, no entanto, o que se viu foi mais uma atuação sem qualquer brilho.
No gol, Sergio Rochet voltou a falhar. De volta ao time após um longo período afastado e sem plenas condições de jogo, o uruguaio aceitou atuar no sacrifício, mas mais uma vez prejudicou o time. No lance que resultou na abertura do placar, e abalou a equipe, o arqueiro saiu errado em cruzamento. Depois, até fez duas boas defesas, mas não conseguiu se redimir.
A defesa, por sua vez, foi mais uma vez pecaminosa nas bolas áreas. Nem mesmo a formação com três zagueiros serviu para o Colorado bloquear os lançamentos do São Paulo. Juninho, inclusive, foi muito mal em praticamente todas as jogadas, tanto que acabou sendo substituído no intervalo.
Do meio para a frente, apenas dois atletas conseguiram levar perigo ao gol adversário. Alan Patrick até arriscou alguns lançamentos em profundidade. Em um deles, por exemplo, Alexandro Bernabei quase balançou as redes. Outro que obrigou a defesa do São Paulo à trabalhar foi Bruno Gomes, que buscou arriscar finalizações de longa distância.
No ataque, por sua vez, Vitinho sofreu muito em virtude da formação utilizada no primeiro tempo, em que ficou isolado e com a obrigação de proteger a bola em lançamentos dos zagueiros. Depois, Rafael Borré e Ricardo Mathias ingressaram no gramado, mas também não tiveram nenhuma grande participação ofensiva.
Confira as notas dos jogadores do Inter no confronto:
Entraram ao longo do confronto:









































