Blog do São Paulo
·10. Mai 2026
Alisson pode voltar ao São Paulo?

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·10. Mai 2026

Volante Alisson emprestado ao Fluminense sentiu as vaias e a pressão da torcida que odeia o jogador no Rio de Janeiro. Ontem, ele fez penalti infantil e ao ser substituído foi detonado no Maracanã.

Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Dois pontos são importantes na resposta desta pergunta da matéria: 1) Zubeldia está no limite de uma demissão no comando do time carioca que foi quem levou o jogador para o Rio de Janeiro. 2) Alisson sentiu a pressão do torcedor carioca que descarrega nele uma frustração de ver um futebol fraco dele e do time comandado por Zubeldia já que ele foi pedido do técnico.
Como ele está emprestado pelo São Paulo até o fim do ano e é um jogador querido pelo grupo, Rafinha e outros líderes rapidamente o integrariam ao grupo. O volante é aprovado por Roger Machado que internamente lamentou sua saída antes de sua chegada.
Alisson já não joga bem desde 2024 e se arrastava no campo em 2025 com Crespo o que o levou a reserva e só ter pequenos minutos em jogos importantes. Com a possível venda de Bobadilla, você traria ele de volta para o time para repor sem ter que gastar? Valeria a pena?
O que ainda é um boato você aprovaria se evoluísse? Até o meio do ano com uma janela de ao menos 50 dias até a volta do futebol, teremos muitas especulações e idas e vindas. Qual sua opinião?
Enquete do Dia – Blog do São Paulo
Live


Live





































