Mercado do Futebol
·25. März 2026
Alvo do Palmeiras, Fabinho pode deixar Al-Ittihad

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25. März 2026

A chegada de Fabinho ao Palmeiras no início desta temporada não aconteceu. Em um primeiro momento, o jogador pensou em aguardar para aceitar a proposta. Caso não fosse convocado, assinaria, mas como estava na lista de Ancelotti vai esperar alguma proposta da Europa.
No entanto, segundo o jornalista Bruno Andrade, da ESPN Brasil, o volante pode deixar o Al-Ittihad-SAU após a Copa do Mundo. Os novos donos querem manter o atleta, porém querem reduzir seu salário para contratar Casemiro, que vai deixar o Arsenal-ING.
Todavia, isso não significa que ele vai fechar com o Alviverde. Ainda de acordo com o comunicador, o volante tem a intenção de seguir no futebol internacional. Ou ficará no Arábia Saudita ou vai procurar um clube europeu. Por enquanto a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro está descartada.
O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (2), às 21h30, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 19 pontos e possui uma vantagem de três sobre o São Paulo, vice-líder com 16 pontos.
(Foto: Getty Images)









































