Mercado do Futebol
·28. November 2025
Andreas Pereira reencontra torcida do Flamengo para tentar virar herói na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28. November 2025

O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo, neste sábado (29), às 18h, no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela final da Libertadores da América de 2025. A partida vai ser marcada pelo reencontro de Andreas Pereira com a torcida flamenguista.
Mas dessa vez, o jogador está com outra camisa, ou seja, a do Verdão. Além de enfrentar a provável hostilidade da torcida carioca, o meio-campista vai tentar, dessa vez, virar herói da competição continental, pois na última vez que disputou saiu como vilão.
Quem não se lembra da falha do jogador que permitiu o gol de Deyverson na prorrogação e garantiu o título do Alviverde após o apito final. Andreas foi apontado como o responsável pela derrota do Rubro Negro e ficou marcado negativamente na memória dos flamenguistas.
O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 3 a 2, nesta terça-feira (25), na Arena Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 70 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 75 pontos.
(Foto: Getty Images)
Live









































