Glorioso 1904
·24. September 2025
Antigo colega de jogador do Sporting diz que resultado do Benfica – Rio Ave foi “justo”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24. September 2025
Pancho Petrasso, antigo colega de João Muniz, defesa-central do Sporting, considera que o empate no Benfica – Rio Ave foi um “resultado justo”. No final da partida realizado no Estádio da Luz, que teve um lance muito polémico, o médio argentino de 23 anos deixou, ainda, elogios a André Luiz, autor do golo do conjunto vilacondense.
"Foi um jogo muito duro, em que eles tiveram mais posse de bola, mas soubemos defender quando tínhamos de defender e soubemos manter a bola quando tínhamos de a manter”, começou por afirmar Pancho Petrasso, em declarações à BTV, na flash interview, no final do encontro.
“Foi um resultado justo, não merecíamos perder este jogo porque jogámos muito bem. Jogámos o que tínhamos de jogar e a verdade é que não saímos daqui felizes, mas foi um resultado justo", acrescentou Pancho Petrasso, revelando que o objetivo do Rio Ave passava pela vitória no reduto dos encarnados.
"A verdade é que é um grande jogador [André Luiz], com um excelente potencial, jogo a jogo vai ganhando confiança e mostrando a qualidade que tem. Estou muito contente por ele e foi um grande golo”, finalizou Pacho Petrasso, deixando rasgados elogios ao autor do golo do Rio Ave.
Após o empate a uma bola no Benfica – Rio Ave, o conjunto orientado por José Mourinho volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio da Luz, na receção ao Gil Vicente de César Peixoto. O jogo diz respeito à sétima jornada da Liga Portugal Betclic e as águias só pensam no triunfo.