Apesar de vitória no fim, Diniz liga o alerta no Vasco: “Faltou equilíbrio” | OneFootball

Apesar de vitória no fim, Diniz liga o alerta no Vasco: “Faltou equilíbrio” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·5. Oktober 2025

Apesar de vitória no fim, Diniz liga o alerta no Vasco: “Faltou equilíbrio”

Artikelbild:Apesar de vitória no fim, Diniz liga o alerta no Vasco: “Faltou equilíbrio”

A tarde deste dia 5 de outubro vai ficar por muito tempo na mente dos vascaínos. Em um jogo eletrizante e de muitas emoções, o Vasco venceu o Vitória por 4 a 3, com um gol aos 53 minutos da etapa final, e voltou a vencer após a derrota para o Palmeiras no último meio de semana.

O triunfo cruzmaltino neste domingo foi um teste para cardíacos, mas Fernando Diniz, técnico do Vasco, não entrou no bonde da empolgação pelo resultado positivo, e fez questão de pontuar aquilo que não funcionou na equipe em São Januário.


OneFootball Videos


“Não fomos bem nem no ataque, nem na defesa. Nada. A gente só fez o gol no primeiro tempo. Mas não tem necessariamente a ver com o Vitória. O que acho é que não podemos entrar assim independentemente do adversário. E esse jogo era mais importante do que o do Cruzeiro pela tabela”, iniciou Diniz, que complementou:

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

“Estamos em 10º hoje mas ainda estamos mais perto da parte inferior do que da parte de cima. O Vitória ficaria a três pontos de nós se tivesse vencido. A crítica é bem feita e deve ser feita pela forma como entramos. Fomos muito intensos e criativos no segundo tempo, mas no primeiro tempo falhamos mais do que devia. Hoje faltou equilíbrio”, pontuou.

Diniz elogia herói da vitória

Fernando Diniz também fez questão de elogiar GB, jogador da base do Vasco e que entrou para marcar o gol do triunfo vascaíno aos 53 minutos do segundo tempo.

Artikelbild:Apesar de vitória no fim, Diniz liga o alerta no Vasco: “Faltou equilíbrio”

– Foto: Reprodução

“Eu confio na base sempre, é confiança no jogador especificamente. O jogo hoje era para o GB. Ele é muito preciso no cabeceio. Estava todo mundo encostando a cabeça na bola, então ele teria oportunidade. Temos que ter paciência com ele porque ele é classudo para jogar. Ele não é acelerado igual o Andrés Gomez, por exemplo, ele é mais pausado. Quando ele não joga bem a impressão de fora é que tem preguiça. A única coisa que ele não tem é preguiça. Hoje ele entrou confiante e quando o GB tem confiança é um jogador com futuro brilhante pela frente. É frio, sabe fazer tabela… Mas a realidade do profissional é diferente da base. Temos que ter paciência”, finalizou.

O Vasco volta a entrar em campo somente depois da parada para a Data Fifa. O Cruzmaltino terá pela frente o Fortaleza, na Arena Castelão, no dia 15 de outubro, às 21h30.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen