Após empate, Cássio exalta campanha: ‘Cruzeiro vai brigar sempre pelo topo’” | OneFootball

Após empate, Cássio exalta campanha: ‘Cruzeiro vai brigar sempre pelo topo’” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·5. Dezember 2025

Após empate, Cássio exalta campanha: ‘Cruzeiro vai brigar sempre pelo topo’”

Artikelbild:Após empate, Cássio exalta campanha: ‘Cruzeiro vai brigar sempre pelo topo’”

Após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo no Mineirão — resultado que garantiu matematicamente o Cruzeiro na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos — o goleiro Cássio falou na saída de campo. Em entrevista à CazéTV, o camisa 1 destacou a evolução do clube nos últimos anos, a força da torcida e o nível de competitividade do time ao longo da temporada.

Cássio avaliou que o resultado deixou um sentimento de frustração, especialmente pela atuação equilibrada e pelo apoio recebido nas arquibancadas.“Foi um jogo muito equilibrado, muitas chances para os dois lados. O 2 a 2 nos deixa com um gosto um pouco amargo por tudo que a nossa torcida tem nos apoiado. Queríamos ter saído com a vitória, mas não veio”, afirmou.


OneFootball Videos


O goleiro aproveitou para reforçar a visão de que o Cruzeiro vive um processo consistente de retomada e fortalecimento dentro do futebol brasileiro.“Temos que fazer uma reflexão do que o Cruzeiro projeta, eu projeto o Cruzeiro forte todo ano. Fomos crescendo, evoluindo e conseguimos este ano ficar em 3º no Brasileiro. As equipes que ficaram à nossa frente vêm brigando há cinco, seis anos, e o Cruzeiro conseguiu, ao meu ponto de vista, bater de frente. Fizemos quatro de seis pontos contra eles, o que é muito difícil”, destacou.

Cássio ressaltou ainda a transformação vivida pelo clube em curto espaço de tempo, valorizando a participação da torcida em todas as fases do processo.“A torcida joga sempre junto. Há três anos brigávamos na parte de baixo da tabela, no ano passado já conseguimos ser melhores e, neste ano, classificamos para a Libertadores. Junto com a torcida temos muito a evoluir. Não foi por acaso que chegamos nessa colocação. O Cruzeiro vai sempre brigar pelo topo e pelo título”, disse.

Questionado sobre sua forma física e continuidade, o goleiro demonstrou confiança e maturidade:“Quanto mais experientes vamos ficando, mais nos cuidamos. Me sinto feliz e bem, apto para treinar com dedicação. O futuro só Deus sabe.”

Por fim, projetou o confronto decisivo da Copa do Brasil, tratando os próximos compromissos com seriedade máxima.“Será um jogo difícil. Duas grandes equipes. É errar o mínimo possível, ser regular, manter o que estamos fazendo e tentar fazer dois grandes jogos para chegar à final”, concluiu.

Impressum des Publishers ansehen