Após vaias, Royal pede desculpas à torcida do Flamengo: ‘Não sou nenhum robô’ | OneFootball

Após vaias, Royal pede desculpas à torcida do Flamengo: ‘Não sou nenhum robô’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·14. August 2025

Após vaias, Royal pede desculpas à torcida do Flamengo: ‘Não sou nenhum robô’

Artikelbild:Após vaias, Royal pede desculpas à torcida do Flamengo: ‘Não sou nenhum robô’

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na ida das oitavas da Libertadores, um jogador do Flamengo foi alvo de vaias durante a partida no Maracanã. Trata-se de Emerson Royal, que não teve uma boa atuação e incomodou parte da torcida com erros de passe e bola perdidas no confronto.

O jogador sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo e deu lugar a Varela na volta do intervalo. Na saída do estádio, o lateral reconheceu que atuou abaixo do que pode e se desculpou com os torcedores.


OneFootball Videos


“Sou um jogador que tem uma certa experiência, isso é normal. A torcida está no direito dela. Se eu não pude render no meu nível 100%, ela está no direito de cobrar. Acredito que foi no começo do jogo, eu tive uma entorse e acabou condicionando um pouco o meu jogo. Eu não conseguia arrancar, saltar, mudar de direção. Isso acabou me complicando um pouco. Como eu falei, a torcida está no direito dela, isso aí não muda nada na minha confiança”, disse.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

“Eu entendo o lado deles. Eles vão entender o meu lado também porque não sou nenhum robô. Tentei ao máximo ficar em campo para poder ajudar o Flamengo. Se de alguma forma eu prejudiquei, peço desculpas. Mas dentro de campo eu estava só para ajudar o Flamengo”, completou.

Questão física

Ainda na saída do estádio, o jogador disse que passou por exames médicos no Maracanã. No entanto, fará por novos exames, nesta quinta-feira (14), e segue otimista.

Artikelbild:Após vaias, Royal pede desculpas à torcida do Flamengo: ‘Não sou nenhum robô’

Emerson Royal tem dificuldades neste início de passagem pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

“Amanhã (quinta) vai realizar mais exames e espero que não seja nada demais. Também sinto que não é nada muito grave, mas vamos fazer exame para ver o que tem aí e poder voltar o quanto antes”, concluiu.

Por fim, o Rubro-Negro volta a campo no domingo (17), às 18h30 (de Brasília), para medir forças novamente com o Colorado. Só que desta vez o confronto ocorre pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen