Zerozero
·2. Dezember 2025
Arne Slot revela que Salah não gostou de não ser utilizado: «É uma reação normal»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·2. Dezember 2025

O Liverpool regressou aos triunfos no último domingo, com uma vitória no terreno do West Ham por 0-2. Contudo, a grande figura da equipa nos últimos anos, Mohamed Salah, não saiu do banco de suplentes e o técnico dos reds, Arne Slot, revelou que o egípcio não ficou satisfeito, mas encarou esta situação como sendo normal, enaltecendo, ainda o profissionalismo do extremo.
«É uma suposição justa e uma reação normal para alguém que pode jogar por nós. Claro que um jogador não fica satisfeito por não jogar; e não foi o único, posso garantir. A forma como se comportou foi a esperada de um profissional como ele, apoiou muito os colegas e manteve-se exemplar.» afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sunderland, acrescentando:
«Ninguém consegue jogar de três em três se for demasiado emocional. O Mo é extremamente disciplinado. Vai continuar a ser um profissional de topo, como tem sido nos últimos dias.»
O técnico neerlandês abordou, ainda, a data em que o avançado vai ser autorizado a juntar-se à concentração da seleção do Egito, com vista à participação na próxima CAN, que vai iniciar no final deste mês: «Ele vai no dia 15 de dezembro. O que temos feito é manter uma comunicação entre os três - jogador, clube e seleção. Não é novidade. Mas a FIFA determinou que 15 de dezembro é o último dia para libertar um jogador.»
O Liverpool recebe, na próxima quarta-feira, o Sunderland, uma das equipas sensação desta temporada na Premier League, em jogo da 14ª jornada, marcado para as 20h15.
Live


Live


Live





































