Artilheira do Palmeiras, Stefanie celebra estreia na Copinha feminina e evita expor meta de gols | OneFootball

Artilheira do Palmeiras, Stefanie celebra estreia na Copinha feminina e evita expor meta de gols | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·4. Dezember 2025

Artilheira do Palmeiras, Stefanie celebra estreia na Copinha feminina e evita expor meta de gols

Artikelbild:Artilheira do Palmeiras, Stefanie celebra estreia na Copinha feminina e evita expor meta de gols

Autora de dois gols na goleada por 6 a 1 sobre o UDA-AL, nesta quarta-feira, no CERET, a atacante Stefanie deixou o campo satisfeita não apenas pelo desempenho individual, mas pela postura coletiva do Palmeiras na abertura da Copa São Paulo de Futebol Feminino. Após a partida, a centroavante destacou que o time soube transformar a preparação em resultado.

“A gente sabia que seria um jogo difícil por ser estreia. Fizemos um bom jogo, colocamos em prática o que trabalhamos”, afirmou Stefanie à Gazeta Esportiva, ressaltando que o grupo já esperava um duelo exigente mesmo diante de um adversário sem tradição na competição. Com a vitória, o Verdão assumiu a liderança do Grupo D.


OneFootball Videos


A atacante também projetou o desafio da segunda rodada, contra o Grêmio, no sábado. Para ela, o resultado elástico na estreia não altera o foco: o objetivo é manter a intensidade. “Todo jogo que a gente vem é para ganhar. A gente sabe que o Grêmio vai fazer um jogo muito difícil, mas estamos embaladas, viemos de finais de outros campeonatos marcando gols, e gols em campeonato de tiro curto são muito importantes. A gente vai se doar e se entregar para fazer um jogo bom”, destacou.

Além do protagonismo na partida desta quarta-feira, Stefanie vive um momento de confiança e não esconde a ambição por mais gols no torneio, embora prefira guardar suas metas pessoais em segredo. “Vou guardar essa meta para mim. Atacante vive de gols e eu vou dar meu máximo para fazer o maior número de gols”, completou.

O Palmeiras volta a campo no sábado, às 17h (de Brasília), novamente no CERET, para enfrentar o Grêmio. Uma nova vitória pode deixar a equipe muito próxima da classificação antecipada. Já o UDA-AL encara o Botafogo às 20h, buscando recuperação.

Impressum des Publishers ansehen