
Palmeiras Online
·9. September 2025
Atacante do Palmeiras não atua há quase 600 dias e sonha com retorno aos gramados em 2025; entenda

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·9. September 2025
Nesta terça-feira (9 de setembro), Flavio Latif, jornalista do UOL, divulgou que o atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, sonha em voltar aos gramados ainda na atual temporada. Vale destacar que ele não entra em campo desde o dia 24 de Janeiro de 2024 (594 dias).
Segundo Latif, Bruno está perto de finalizar o processo de transição física após a última lesão e já participa dos treinamentos com o restante do elenco do Verdão. Inclusive, no último sábado (6 de setembro), ele disputou 30 minutos do jogo-treino e deu mais um grande passo para o seu retorno.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Curiosamente, o técnico Abel Ferreira indicou recentemente que o atacante de 28 anos poderia voltar apenas no início de 2026. No entanto, ele pode aparecer antes e a ideia do Alviverde Imponente é dar minutos para o atleta nos treinos com o objetivo dele ganhar força, confiança e perder o medo.
Ainda, de acordo com o UOL, Bruno Rodrigues sonha com o retorno aos gramados em 2025, evitando a possibilidade de ficar mais de dois anos parado. Por outro lado, a comissão técnica de Abel Ferreira trata toda a situação com muita cautela pela gravidade das lesões e pelo tempo que o jogador ficou parado.
O jogador Bruno Rodrigues, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Para quem não se lembra, Bruno sofreu uma lesão no joelho direito em seu segundo jogo com a camisa do Palmeiras, sendo obrigado a passar por uma artroscopia no joelho no início do ano passado. Já em maio de 2025, quando estava perto do retorno, rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido em um jogo-treino.
Por fim, é interessante observar que Bruno Rodrigues custou R$ 25 milhões ao Palmeiras e só fez duas partidas. Dessa forma, foram 45 minutos contra o Novorizontino e 60 contra a Inter de Limeira, sem gols ou assistências.