Zerozero
·30. Juni 2026
Baixa de peso abala Brasil antes dos oitavos de final

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30. Juni 2026

Lucas Paquetá sofreu uma lesão, segundo anunciou esta terça-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e muito provavelmente não estará disponível para dar o seu contributo nos oitavos de final.
«Paquetá passou, nesta terça-feira, por exames que confirmaram uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O jogador seguirá um protocolo de tratamento intensivo, acompanhado pela equipa médica da Seleção Brasileira, visando a sua recuperação e retorno às atividades o mais rapidamente possível», referiu a CBF em comunicado.
Recorde-se que o médio do Flamengo foi substituído ao intervalo por Endrick, na vitória do Brasil frente ao Japão (2-1) a contar para os 16 avos de final, na passada segunda-feira. O atleta tinha participado em todos os encontros pela canarinha até se lesionar.
O médio de 28 anos tem assim a sua ausência praticamente confirmada no encontro dos oitavos de final do próximo domingo. O adversário do Brasil vai ser encontrado no embate entre Noruega e Costa do Marfim, esta terça-feira.
Lucas Paquetá nesta temporada realizou 31 partidas entre seleção, West Ham e Flamengo, apontando nove golos e concedendo três assistências.







































