Camavinga: «O <i>madridismo</i> ainda não viu a minha melhor versão» | OneFootball

Camavinga: «O <i>madridismo</i> ainda não viu a minha melhor versão» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·17. Februar 2026

Camavinga: «O <i>madridismo</i> ainda não viu a minha melhor versão»

Artikelbild:Camavinga: «O <i>madridismo</i> ainda não viu a minha melhor versão»

Eduardo Camavinga fez nesta segunda-feira, no dia anterior à partida no Estádio da Luz, a antevisão ao SL Benfica-Real Madrid do playoff da Liga dos Campeões. O internacional francês reconheceu que ainda pode mostrar mais nos Blancos e deixou também a chave para uma melhor exibição frente às águias

«Devo fazer muito mais. Tenho consciência e sou capaz. O madridismo ainda não viu a minha melhor versão. Posso dar muito mais», afirmou o polivalente jogador de 23 anos.


OneFootball Videos


«Estou muito orgulhoso do que consegui, embora queira mais. Se olho para o passado... a minha família está muito orgulhosa, muito feliz. Venho de um lugar com poucas coisas e agora posso dar muito à minha gente. Em campo, rezo para que os meus pais estejam felizes ao verem-me jogar. Acho que estou a consegui-lo e quero continuar assim», acrescentou.

Após a derrota na Luz na última jornada da fase de liga, Camavinga falou sobre os aspetos a melhorar pelo Real Madrid e a vontade de «desforra» do plantel merengue.

«Temos de melhorar mentalidade. Estamos melhores nesse aspeto. Temos de atacar e defender juntos. Queremos fazer um grande jogo, porque aquilo foi duro para os nossos adeptos. Queremos ganhar com espírito de desforra», revelou.

Contratado em tenra idade ao Rennes, o francês nascido em Angola leva 207 jogos disputados com a camisola do Real Madrid desde 2021.

Impressum des Publishers ansehen