MundoBola Flamengo
·5. November 2025
Castellanos no Flamengo? Rubro-Negro tem data para fazer nova investida

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·5. November 2025

Ainda em busca de um atacante para o elenco, o Flamengo pretende voltar à carga pelo argentino Taty Castellanos, da Lazio. Após a negociação ser travada pela equipe italiana, o Rubro-Negro não desistiu de um acordo e planeja fazer nova oferta ao jogador no início de 2026, ainda na pré-temporada.
A informação, publicada pelo perfil "Paparazzo Rubro-Negro", corrobora o que foi informado pelo jornal italiano "The Laziali", especializado no clube de Roma. O entendimento do Flamengo seria de que a Lazio poderia ser mais flexível no início do ano que vem, já que se preparava para abrir a temporada na última janela de transferências.
Na ocasião, o clube italiano não aceitou menos que € 25 milhões pelo atacante, cerca de R$ 161 milhões na cotação da época. O Flamengo ainda tentou negociar para reduzir a pedida, mas não houve negócios e Castellanos ficou na Lazio. Vale ressaltar que o jogador demonstrou interesse no projeto e aprovou a proposta de salário do Mais Querido.
Ainda de acordo com a informação, outro atacante que ainda está na lista de desejos do Flamengo é Lucas Beltrán. Também argentino, o jogador tem o passe ligado à Fiorentina, mas defende o Valencia por empréstimo. Neste caso, entretanto, a decisão de não vir ao Brasil partiu do próprio jogador, que preferiu seguir carreira na Europa.
Por fim, o Flamengo teria desistido de vez da contratação de Anderson Talisca, do Fenerbahçe. O jogador até fez parte dos planos do clube, mas acabou descartado neste momento. Sem a afirmação que gostaria na Turquia, o ex-Bahia vê um retorno ao Brasil com bons olhos pela primeira vez desde que saiu.
Muito antes de pensar no mercado da bola, em Castellanos, Beltrán ou Talisca, o Flamengo precisa encarar os compromissos de 2025. E o próximo é justamente nesta quarta-feira (5), contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.









































