Corinthians elimina o São Paulo e decide Paulista feminino com o Palmeiras | OneFootball

Corinthians elimina o São Paulo e decide Paulista feminino com o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·5. Dezember 2025

Corinthians elimina o São Paulo e decide Paulista feminino com o Palmeiras

Artikelbild:Corinthians elimina o São Paulo e decide Paulista feminino com o Palmeiras

Nesta quinta-feira, o Corinthians avançou à final do Campeonato Paulista feminino ao vencer o São Paulo por 2 a 1, de virada, na Neo Química Arena. Agora, disputará com o Palmeiras o título do campeonato estadual.

Na ida, o Corinthians havia aberto vantagem mínima por 2 a 1, na Arena Barueri, com dois gols da atacante Johnson.


OneFootball Videos


Situação do confronto

Com o resultado, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, que passou pela Ferroviária na outra semifinal. Os jogos de ida e volta da final estão programados para acontecer nos dias 7 e 14 de dezembro. Por ter melhor campanha, as Brabas farão o segundo jogo da decisão na Neo Química Arena.

📋 Resumo do jogo

⚫CORINTHIANS 2 X 1 SÃO PAULO🔴

🏆 Competição: Campeonato Paulista feminino (Semifinal – volta) 🏟️ Local: Neo Química Arena, em São Paulo 📅 Data: 4 de dezembro de 2025 (quinta-feira) ⏰ Horário: 21h30 (de Brasília)

Gols

Kaká, aos 5′ do 1ºT (São Paulo) ⚽ Duda Sampaio, aos 10′ do 2ºT (Corinthians) ⚽ Jaqueline, aos 33′ do 2ºT (Corinthians)

Como foi o jogo

A vantagem construída pelo Corinthians no primeiro jogo acabou logo com cinco minutos. Após erro na saída de bola, Carol Gil roubou a bola e acionou Isa Guimarães, que sofreu falta de Érika na área e a árbitra assinalou a penalidade. Na cobrança, Kaká anotou o primeiro do São Paulo no jogo. Aos 33, Vic Albuquerque finalizou de longe e acertou a trave da goleira Carlinha.

Já na etapa complementar, quase saiu o primeiro do Corinthians. Aos sete minutos, Gabi Zanoti apareceu na área para finalizar livre de marcação, mas parou no travessão da meta adversária. Duda Sampaio marcou o gol de empate para as mandantes aos 10. Após cruzamento pela direita, Duda chutou e contou com desvio para balançar as redes.

Aos 33, veio a virada das Brabas. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Duda Sampaio desviou na primeira trave, e Jaqueline se antecipou à defesa para concluir.

Impressum des Publishers ansehen